Procurar no site

Boas vindas do Bispo Jair

01-08-2010 19:26

Queridos irmãos, amigos e visitantes deste site.

 Oro para que minhas palavras possam chegar até vocês com o sentimento doce que sinto agora, pois sei que vem do Senhor.

 Agradeço a todos que contribuíram para a formação deste site, com suas histórias, relatos, fotos e apoio. A minha querida esposa e filhos pelo amor e apoio constante nestes anos em que servimos juntos. Ao Conselho da Ala e membros do Bispado, pela dedicação e amor que dedicam a nossa querida Ala Jardim Consórcio. Em especial ao meu amigo Nilton Moreira ( LMA ) que desenvolveu toda a idéia e projeto deste site e a todos vocês que hoje podem ler este.

Sejam todos bem vindos, que possam compartilhar conosco os momentos agradáveis onde relataremos experiências espirituais, físicas e com certeza muitos momentos felizes que juntos passamos e que passaremos com muito entusiasmo e alegria.

Aqui também encontrarão todas as atividades que ocorrerão nos próximos dias visando mantê-los informados de nossas programações e convidamo-los desde já a estarem conosco.

Sempre que alguém nos faz o bem reflete o Teu amor oh Deus...

Este trecho de um de nossos hinos nos lembra da nossa necessidade de estarmos com os nossos irmãos e fortalecê-los, de cuidarmo-nos uns dos outros, e queremos que se juntem a nós nesta grande causa que é levar alegria aos corações que sofrem, levar sorriso aqueles que choram e consolar os que necessitam de consolo.

Que o Senhor possa permanecer  sempre conosco em tudo  que fizermos 

Que possamos sempre lembrar-nos de somos filhos Dele.

Com carinho

Bispo Jair